sábado, 13 de dezembro de 2008

A gente só entende quando sente...


A gente só entende quando sente.Qualquer coisa que seja.A gente só é capaz de entender depois de sentir.Dor,medo,alegria,angústia,sucesso,raiva,amor,inveja...Mas hoje eu quero falar do amor.Seja o amor estando perto ou não. Eu não acreditava em nisso de amor à distÂncia,achava que era mentira e que era impossível amar alguém que estivesse longe,até que eu descobri o meu.Descobri que o amor mesmo que distante pode ser verdadeiro,mesmo que distante a pessoa que se ama é capaz de te fazer suspirar,é capaz de fazer seu coração disparar e suas pernas bambearem só de entrar no MSN ou de simplesmente ligar.E não importa qual é a distância que separa fisicamente,os corações e as mentes estão lado a lado. É difícil acreditar nisso até que se sente!!
Claro que nem tudo é um mar de rosas.Tem horas que dá vontade de jogar tudo pro ar,abrir mão do sentimento por considerar a distância,por achar que a pessoa estando longe faz o que quer. Só que esse instante de loucura passa ao lembrar do amor . Porque o amor verdadeiro supera qualquer desconfiança...O amor verdadeiro é capaz de esperar o tempo que for,é capaz de suportar a distância.Por que o amor é paciente...
Sentir ciúme é normal.Ainda mais estando longe.Qualquer palavra pode ser mal interpretada,uma simples saída pode fazer passar pela cabeça um trilhão de coisas...Mas isso é o medo de perder a pessoa que se ama. O medo de não ter mais alguém pra chamar de 'amor' . O ciúme é necessário pra estabelecer limites e os limites trazem a confiança.O amor não arde em ciúme...
Mas o que mais dói em estar distante é saber que a pessoa está precisando de você e você simplesmente não pode fazer nada.O coração pulsa dolorosamente,cada segundo se torna desafiador. E um sentimento de incapacidade começa a te possuir.E por mais que você tente não pensar nisso a única coisa que você consegue fazer é chorar...Mas você tenta se manter firme e apoiar a pessoa...
E por mais que te digam que não vale à pena,que é bobagem se prender a alguém que está tão longe,você não liga.Por que a pessoa mesmo distante te faz bem,mesmo longe a pessoa te mudou,te fez melhorar.E não importa o cheiro,a aparência...Tudo que nele[a] te faz bem ...
O que Deus uniu a distância não separa !

Agora em específico pro meu amor:

Ah mozão,quase 3 meses hein? e cada dia eu me apaixono mais...Eu já legendei uma foto no orkut pra vs q foi realmente uma declaração de amor *-* AHDIDSDASDHAIDU' ér.
meu peqeno quero só que você saiba que eu te amo muito e que você trás sentido pros meus dias.É impossível imaginar uma Lana Guedes sem um Pedro Miguel Vlasak Homrich . *-*
Penso em vs o dia todo e todo dia...Te amo bem mais do que vs imagina e eu vou ficar do seu lado pro resto do sempre. H&G

"você faz minha vida valer à pena..."

Te amo meu peqeno... "O amor tudo crê,tudo espera,tudo suporta..."

Um comentário:

# AnneGuedes . disse...

Mas o que mais dói em estar distante é saber que a pessoa está precisando de você e você simplesmente não pode fazer nada.O coração pulsa dolorosamente,cada segundo se torna desafiador. E um sentimento de incapacidade começa a te possuir.E por mais que você tente não pensar nisso a única coisa que você consegue fazer é chorar...Mas você tenta se manter firme e apoiar a pessoa...
E por mais que te digam que não vale à pena,que é bobagem se prender a alguém que está tão longe,você não liga.Por que a pessoa mesmo distante te faz bem,mesmo longe a pessoa te mudou,te fez melhorar.E não importa o cheiro,a aparência...Tudo que nele[a] te faz bem ...
O que Deus uniu a distância não separa !



eu chorei, chorei e chorei. u.u '
sério ! cara, é horrivel tu morar longe de quem vc ama. e essa parte... parece que escreveu pra mim *O* e tocou lá no fundo. ç_ç
sem palavras. tá perfeito *--*