quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

­  Sem vocês aqii,não teriia motiivo pra viver...


Esse post [depois de 98585309583049850345 anos] vai ser praa galeriinha do mal. A galera que esteve comigo durante o ano todo de 2008. Os melhores amigos do mundo todo. As pessoas que mais confiei e confio.
Falar de vocês é muito difícil por que cada um teve uma participação fundamental na minha vida. Todas as nossas conversas , passeios , 'brigas' , desabafos , sorrisos , lágrimas...
TUDO ! Vocês estiveram em todos os momentos ao meu lado,quando eu precisava ou não. E eu tenho só que agradecer.
Agradecer por cada olhar amigo , por cada abraço , por cada gesto sincero de amizade . Agradecer por terem sido fortes e permanecido comigo , por terem tido paciência e por me aturarem falando até. Agradecer por cada segundo que passamos um ao lado do outro. Um dia nunca é igual ao outro,os minutos nunca se repetem e tenho certeza de que os dias que passamos juntos e cada momento vai ser único.
Vocês sabem como nossas amizades eram inesperadas.Nenhum de nós acreditava realmente que podia ser amigo um do outro assim. Mas Graças à Deus estamos ae firmes e fortes.
Ahh e eu não sei mesmo o que escrever mais :S então eu vou agradecer a um por um de vocês.

Bááh ~> quem diria né ema ? A gente nem se falava, e agora eu amo você *-* te fiz chorar com a minha carta e só de lembrar disso os zoin aqii enxe d'água T_T' . Amiiga qeero q saiba qe eu te amo muiito mesmo.Jamais vou te esqecer...Cuida do Digão aee viu ? *-*'
Chris ~> êê tiio chris...o que os assuntos toscos uniu a distância não separa. Adoro muiiito vs Chriis séériãããão mesmo *-*' em tãão pouco teempo vs se tornou um verdadeiro irmão pra mim. Vs shama eu de peiishinho e eu sou sua patinha no truco ._. Te adoro mtu \õ/
Gui ~> O que a wwe uniu nenhuma distância separa...DSHIUASDHIUASD' meew te amo mtu maninho.Muitas conversas esse ano né ? e vs sempre me fazendo chorar cantando guerreiro dos gramados *-*' aah e vs vai ser padrinho do meu casamento com o Moreno ta ? *-*'
Hugo ~> carãã te enfezei tanto esse ano né ? maas pode confessar qe sem mim não teria graça (H)' [nemmeashou.u] adoro muiiito vs viu ? E no pescoço éé maldade :s
Paulo ~> ÊÊÊÊÊÊ GOIIIÂÂÂÂNIIIIA xD . Amareliiiiiiiiiiiiiiiinhooo *-*' meew eu adoro muito vs. Nossas conversas são as melhores UIADHIASUDHAUIDHIASD'. Juíííízoo hein? cuiida da bike direitiinho pra gente assustar mais o povo na rua IASDHAIUSD'
Bruno ~> não tenho palavras pra ele sabe ? melhor amigo pra sempre . Te amo demais pashãão , vs éé o pedaal da minha bicicReta,o açúcar do meu suco .
Gabi ~> pra ela palavras limitam o sentimento e a amizade . Companheira eterna. é isso que eu consigo dizer antes de começar a chorar T_T' . TE AMO DEMAIIIIS BEST.AAA !! (LL'

"a distância entre nós não pode separar..."

até Jesus sabia da nossa amizade,tanto éé qe na bíblia tem lá : "por que existem amigos que são mais chegados que irmãos..."

Um comentário:

Gabriela Gomes disse...

Cara , amo vc demais da conta ! Axoo que sem a galerinha do mal , eu naum seriaa o q hoje eu sou ! Obrigada por tudoo muiéé ! ♥